Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
09/11/2020 - 11:06:20

 

 

A Salão de Convenções do Hotel Solar do Imperador recebeu um importante evento na noite da última sexta-feira 06/11, o encontro entre a Aliança do Bem com alunos e famílias do Projeto Baianarte. Anfitrião da noite e candidato a vereador pelo Complexo Frei Calixto (Baianão) em Porto Seguro, a mais de 10 anos Tiago Maciel desenvolve um belíssimo trabalho com famílias de baixa renda através do Projeto Baianarte.

 

 

Filiado ao PCdoB, Tiago faz parte do grupo político da Aliança do Bem, Jânio Natal e Paulinho Toa Tôa. “Eu preciso do voto de cada um de vocês para continuar me doando em prol do futuro de seus filhos, por eles e pela comunidade oprimida estou candidato do Complexo Frei Calixto, no dia 15 de novembro vote Jânio e Paulinho 22 e Tiago Maciel 65 456”.

 

 

O evento contou com mais de 500 pessoas, dentre estes, dançarinos do Grupo de Dança “Filhos da City” e bailarinos que se apresentaram dançando lambada. “Não entendo o porquê do desprezo pela LAMBADA, esta dança que só contribuiu com a história de Porto Seguro. Quero aqui garantir que, em nosso governo a partir de 2021, iremos promover a lambada em todo o município”, destacou Jânio Natal que caiu na dança com uma bailarina do Tôa Tôa.

 

 

Em seu pronunciamento, Jânio parabenizou e destacou a importância do trabalho desenvolvido por Tiago Maciel. “Tiago, eu sou seu fã, acredito que os aluno e seus familiares também tenham orgulho de você, um ser humano iluminado que dedica sua vida a cuidar de vidas, um trabalho de resgate social que dá dignidade e perspectiva de vida a pessoas esquecidas pela administração municipal, PARABÉNS!”.

 

 

Projeto Baianarte

 

O Projeto Baianarte é um programa de educação artística através da dança clássica, voltado para o atendimento de crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social no município de Porto Seguro. Os beneficiários da iniciativa são oriundos da rede pública de ensino, selecionados para o projeto por meio de um teste de aptidão com a dança.

 

 

 

"O projeto é uma iniciativa da Associação Arte e Cultura do Bairro Baianão (AACBB), fundada em 2001 no município de Porto Seguro, idealizado desde a fundação da instituição, esse programa é um trabalho já experimentado com sucesso reconhecido em sua área de abrangência. No ano de 2011 obtivemos a contemplação no Programa Petrobrás Desenvolvimento e Cidadania, o qual oportunizou a capacitação e ampliação do corpo docente e técnico", destacou Tiago Maciel.

 

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com