Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
15/11/2020 - 20:01:43

 

A ALIANÇA DO BEM, Jânio Natal e Paulinho Tôa Tôa supera a união entre as famílias rivais, Oliveira e Pinto vencendo com folga a eleição municipal em Porto Seguro. Unidos em um contrato comercial que teve em sua reta final a adesão da cândida do PT Lívia Bittencourt, Udurico Júnior e Maurício Pedrosa sofrem uma derrota histórica.

 

 

 

Desde novembro de 2019, o deputado estadual Jânio Natal começou à dialogar com lideranças e eleitores que buscavam uma alternativa administrativa para a Terra mãe do Brasil. Com presença constante nos bastidores da política, JN foi o primeiro político a iniciar o contato direto com lideranças e eleitores por meio de Redes Sociais através de Lives.

 

 

 

Com o início da ‘Pré-campanha’, Jânio Natal já havia dominado o meio virtual, conseguindo desta forma uma adesão constante de eleitores, muitos deles, que passaram a conhecer sua trajetória pelas Redes Sociais. Com a chegada da PANDEMIA do Novo coronavírus, a Covid-19, JN largou na frente na pré-campanha, principalmente por ouvir os eleitores sobre as demandas e necessidade do município, diálogos estes que originou o seu Plano de Governo.

 

 

 

Sempre à frente de seus adversários com maioria das intenções de votos, Jânio Natal começou a desenhar sua vitória ao firmar com o jovem empresário Paulinho Tôa Tôa, formando assim, a ALIANÇA DO BEM. A formação da Chapa Majoritária entre JN e Paulinho aconteceu com muito diálogo, transparência e acima de tudo, mediante a união de ideias e pensamentos em prol o desenvolvimento de Porto Seguro e cuidado com seu povo.

 

 

 

Após meses de pré-campanha/campanha como muita intensidade, período no qual JN e Paulinho participaram de até 08 reuniões com lideranças e eleitores em um único dia, o prêmio veio em forma de VITÓRIA. “A palavra mais indicada para este momento é, ‘A Vitória do Bem”, obrigado a todos, que diretamente ou indiretamente contribuíram com nossa vitória”, destacou Paulinho.   

 

Destaque Positivo

 

“A maior vitória nesta eleição foi do povo portosegurense, milhares de pessoas que não se curvaram mediante o poder econômico dos PINTOS E OLIVEIRAS que usaram dinheiro sujo, dinheiro desviado dos cofres públicos para tentar se manterem no poder. Valores usados na tentativa desesperada para comprar o voto, comprar a dignidade do povo, mas, felizmente a resposta não, a resposta foi 22”, comentou Srª Maria Pereira, eleitora do Campinho.

 

"A Aliança do Bem" venceu o mau! Obrigado a todos eleitores pela confiança, hoje Porto Seguro ganhou dois prefeitos, Jânio Natal e Paulinho Tôa Tôa. Honraremos cada voto recebido, Obrigado! BEIJOOOOO... agradeceu JN.

 

Destaque Negativo

 

A campanha foi marcada pelos escândalos protagonizados pelas famílias Oliveira e Pinto, ambas acusadas pela Polícia Federal por desvios milionários que podem ultrapassar MEIO MILHÕES DE REAIS. Fatos amplamente divulgados em redes sociais através de áudios, fotos e vídeos no período em que ambas as famílias trocavam acusações mediantes acusações e condenações da Polícia Federal.

 

 

 

"A força do poder econômico e interesses pessoas que envolveu o “Contrato de Venda” da candidatura majoritária à prefeitura de Porto Seguro celebrado entre “Oliveira e Pinto”, famílias que segundo a Polícia Federal são as mais corruptas do interior da Bahia, não conseguiram enganar o eleitor, o bem prevaleceu”, destacou a candidata a vereadora, Ilka Casais.

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com