tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Ingressos Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Gutemberg Stolze
26/01/2021 - 14:01:57

 

 


Uma ação entre a Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes, Segurança e Defesa Civil, juntamente com a Secretaria de Serviços Públicos Concessões e Manutenção visa coibir irregularidades no Transporte por Aplicativos. A ação irá retirar de circulação “BIGURRILHOS e ADESIVOS” utilizados de forma IRREGULAR em centenas de veículos que supostamente operam o serviço de transporte via aplicativos.

 

 

 


Ao utilizar adesivos e bigurrilhos (Luminosos), além de cometer uma infração, motoristas de transporte por aplicativo estão parando em pontos de ônibus oferecendo o serviço e fazendo pontos fixos no aeroporto, rodoviária, pontos turísticos e próximo a pontos de táxis. “Todos precisam trabalhar, entretanto, devem obedecer às regras estabelecidas para cada setor. Não iremos tolerar ‘jeitinho e manobras’ que visam burlar a lei e prejudicar outras categorias”, destacou o secretário Luciano Alves.

 

 


Há anos, Porto Seguro vive um caos no que diz respeito ao transporte público, a começar pelo descumprimento da lei que proíbe a utilização de ônibus coletivo que não seja micro-ônibus no centro da cidade. Seguindo as irregularidades, a falta de regulamentação do Transporte Alternativo, a circulação de ônibus intermunicipal que atua irregularmente como coletivo e agora o uso irregular dos bigurrilhos e adesivos por parte dos operadores de aplicativos, grades desafios da nova gestão.

 

 


“O meu direito vai até onde começa o seu, não podemos admitir que uma classe prejudique outra utilizando de meios ilegais, a livre concorrência é sadia e até necessária. Entretanto, cada categoria deve seguir suas próprias regras e obrigações, neste contexto, quem melhor se adaptar e principalmente fidelizar seu cliente terá sucesso na sua atividade, mas, para aqueles que se utilizar de meios ilegais, daremos a eles o rigor da lei”, destacou o Capitão Farias.

 

 


Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com