
Na manhã desta quarta-feira 27/01, o Secretário de Serviços Públicos, Concessões e Manutenção, Luciano Alves, recebeu em seu gabinete, representantes dos taxistas e mototaxistas. Na pauta principal do encontro, um consenso, a fiscalização e cumprimento das leis já existentes.

Além do secretário Luciano, representando a gestão Jânio Natal, reunião contou com do Secretário de Trânsito, Capitão Farias, André (GCM), inspetor Franklin (Agente de Trânsito) e Énio (Diretor de Trânsito. Representando o legislativo municipal, os vereadores, Reinaldo Farofa, Robson Vinhas, Dilmo Santiago e Pepo da Van.

Em comum acordo, Robson Bambam (Cooperativa dos Táxis do Aeroporto), Ivanildo e Sérgio (Presidente e diretor jurídico do Sindicato dos Taxistas), José Bispo (Presidente da Cooptaxi), Rubening (Presidente da Associação de Táxi de Caraíva), juntamente com o Thiciano (Presidente do Sindicato dos Mototaxistas), fizeram as seguintes solicitações;
“Não queremos impedir que as demais classes trabalhem, o que realmente queremos é que cada categoria trabalhe obedecendo a leis. Desta forma, todos irão colher os frutos dos seus trabalhos de forma harmônica, e, principalmente sem atritos entre as categorias”, destacou Kleber Bambam.

A reunião surpreendeu o secretário Luciano Alves, tanto pela união das classes, quanto pela forma harmônica e consensual durante o encontro e também pelas reivindicações. "É importante saber que todos aqui presentes buscam apenas a atuação do poder público no cumprimento de leis existentes, as quais não eram cumpridas pela gestão que passou. Também é gratificante tem a consciência que os demais seguimentos também precisam trabalhar, claro, seguindo as leis" destacou Luciano após agendar para o final do dia, uma outra reunião com a participação do prefeito Jânio Natal.
Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com