tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Ingressos Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Gutemberg Stolze
27/01/2021 - 21:41:40

 

 

Na manhã desta quarta-feira 27/01, o Secretário de Serviços Públicos, Concessões e Manutenção, Luciano Alves, recebeu em seu gabinete, representantes dos taxistas e mototaxistas. Na pauta principal do encontro, um consenso, a fiscalização e cumprimento das leis já existentes.

 

 

Além do secretário Luciano, representando a gestão Jânio Natal, reunião contou com do Secretário de Trânsito, Capitão Farias, André (GCM), inspetor Franklin (Agente de Trânsito) e Énio (Diretor de Trânsito. Representando o legislativo municipal, os vereadores, Reinaldo Farofa, Robson Vinhas, Dilmo Santiago e Pepo da Van.

 

 

Em comum acordo, Robson Bambam (Cooperativa dos Táxis do Aeroporto), Ivanildo e Sérgio (Presidente e diretor jurídico do Sindicato dos Taxistas), José Bispo (Presidente da Cooptaxi), Rubening (Presidente da Associação de Táxi de Caraíva), juntamente com o Thiciano (Presidente do Sindicato dos Mototaxistas), fizeram as seguintes solicitações;

 

  • Fiscalizar o uso indevido de bigurrilho e adesivos por parte dos operadores de transporte por aplicativo

 

  • Fiscalizar e coibir a manutenção de pontos fixos mantidos irregularmente pelos motoristas de aplicativos

 

  • Fiscalizar e coibir a invasão dos pontos de táxi por motoristas do Transporte Complementar

 

  • Fiscalizar, coibir e penalizar de acordo com a lei, motoristas do Transporte Complementar que não estão seguindo a lei, inclusive não atendendo as rotas previamente acordadas estabelecidas

 

 

“Não queremos impedir que as demais classes trabalhem, o que realmente queremos é que cada categoria trabalhe obedecendo a leis. Desta forma, todos irão colher os frutos dos seus trabalhos de forma harmônica, e, principalmente sem atritos entre as categorias”, destacou Kleber Bambam.

 

 

 

 

A reunião surpreendeu o secretário Luciano Alves, tanto pela união das classes, quanto pela forma harmônica e consensual durante o encontro e também pelas reivindicações. "É importante saber que todos aqui presentes buscam apenas a atuação do poder público no cumprimento de leis existentes, as quais não eram cumpridas pela gestão que passou. Também é gratificante tem a consciência que os demais seguimentos também precisam trabalhar, claro, seguindo as leis" destacou Luciano após agendar para o final do dia, uma outra reunião com a participação do prefeito Jânio Natal.

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com