
Os transtornos causados em todo o município por crateras criadas pela Embasa durante manutenção na rede de abastecimento ou durante ligações de água, deve está com os dias contados. Após reuniões com o Secretário de Serviços Públicos, Concessões e manutenção e posteriormente com o prefeito Jânio Natal, a Embasa iniciou a recuperação da vias danificadas.

No diálogo entre o executivo municipal e a Empresa Baiana de Água e Saneamento, ficou definido que os reparos nas via com intervenção da empresa será de acordo com o tipo de pavimentação, ou seja, ruas asfaltadas serão recuperadas com asfalto, ruas com paralelepídedos e bloquetes receberão a recuperação de acordo com o piso original.
"Estamos satisfeitos com a receptividade e entendimento da Embasa perante nossas solicitações, permaneceremos atentos às demandas da empresa, principalmente, em relação aos reparos das vias danificadas antes do diálogo. Acreditamos que a parceria pode ser viável para ambos os lados, principalmente por atender os interesses e expectativas da população", destacou Luciano Alves.
Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com