tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Ingressos Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Gutemberg Stolze
01/02/2021 - 16:59:51

 

 

Após ser abordado por Agentes de Trânsito e guarnição da GCM, individuo é reconhecido e preso por praticar assalto em Porto Seguro. O fato seria mais um crime cotidiano se não fosse o “Modus Operandi” do meliante, o qual alugou um veículo de terceiros e se travestiu de motorista de Transporte Alternativo.

 

 

 

Natural de Minas Gerais e morando em Porto Seguro a cerca de 03 meses, na realidade o indivíduo praticava TRANSPORTE CLANDESTINO, uma vez que o mesmo não participava de cooperativa e/ou associação. Infelizmente, esta prática se tornou comum pela falta de gestão pública da ex-prefeita, que durante 08 anos negligenciou o transporte público na Terra Mãe do Brasil.

 

 

 

Para entender melhor a situação, a reportagem o imprensananet.com procurou Felipe da Conceição, presidente da associação UMTCOPS – União dos Motoristas de Transporte Complementar de Porto Seguro. Durante sua entrevista, Felipe salientou a importância do serviço, bem como a necessidade de regulamentação e fiscalização como forma de segurança para os passageiros.

 

 

 

“Infelizmente situações como a que aconteceu hoje é cotidiana, pessoas que chegam em Porto Seguro e começam a fazer este tipo de transporte pensando em praticar ilícitos. Por isso é importante a regulamentação e transparência do serviço, inclusive, a necessidade de liberar concessões apenas para pessoas que residem em Porto Seguro no mínimo há 05 anos”, destacou Felipe.

 

 

 

Em um bate-papo descontraído com nossa reportagem, Felipe destacou ainda que existe um “jargão”, ou seja, uma linguagem viciada “Todos somos pais de famílias e precisamos trabalhar”. Porém, por mais que existam pais de famílias que precisam trabalhar, se não houver um cadastro onde se identifique as pessoas de bem e os reais pais de família, continuaremos marginalizados por conta de poucos”, afirmou.

 

 

 

Felipe da Conceição – Hoje temos ótimas perspectivas, confiamos e acreditamos na gestão de Jânio Natal, em um mês, as ações deste governo fez mais que os governantes dos últimos 12 anos. Em breve teremos todos os serviços regulamentando, inclusive o Transporte Complementar como determina a lei; rotas definidas; veículos devidamente identificados, motoristas previamente cadastrados, etc.

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com