
Na manhã desta segunda-feira 01/02, o secretário de Serviços Públicos, Concessões e Manutenção, Luciano Alves, participou de reuniões como garis lotados na sede, bairros e nos Distritos da Orla Sul. A principal pauta nas reuniões, a contratação de 350 Agentes de Limpeza com carteira assinada.
A classe era a única no serviço público a não ter direito á verbas indenizatórias, uma vez que o contrato de serviço tinha vigência de no máximo 11 meses. A partir de agora, o trabalhador passará a ter direito à férias, décimo terceiro, vale-transporte, salário-família.
A contratação de uma empresa para gerir os serviços de varrição, capina e poda no município, traz a dignidade a uma classe de suma importância para a gestão pública. “Uma gestão séria não pode pensar em saúde pública sem os agentes de limpeza, pensando nisso, o prefeito Jânio Natal foi incisivo ao determinar esta importante mudança no setor”, afirmou Luciano Alves.
O secretário aproveitou a oportunidade para informar outro importante ganho no setor de limpeza, a renovação do contrato com a Octo, empresa responsável pela coleta de lixo no município. Veja abaixo detalhes do novo contrato;
Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com