Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
23/02/2021 - 11:44:46

 

 

Na manhã desta segunda-feira 22/02, o secretário de Serviços Públicos, Concessões e Manutenção, Luciano Alves, vistoriou a requalificação do Aterro Púbico Municipal. Negligenciado e abandonado pela gestão Cláudia Oliveira, após 52 dias trabalho intenso, com maquinas trabalharam quase 24 horas por dia, o local 

 

 


“Este é um local que a maioria dos governantes querem esconder da sociedade, entretanto, por determinação do prefeito Jânio Natal, estamos desenvolvendo um trabalho de excelência, mostrando o poder público tem responsabilidade com este setor. Além de nos preocuparmos com o meio ambiente, devemos também viabilizar o serviço de reciclagem que ajuda a manter dezenas de famílias”, destacou Luciano.

 

 


Durante a visita, Luciano participou de reunião com servidores públicos, catadores de produtos recicláveis e empresários do ramo de reciclados. Na oportunidade, Luciano destacou a importância da utilização de EPIs – Equipamento de Proteção Individual, bem como a quebra de monopólio e/ou proporcionalidade de atuação de empresários na compra dos reciclados.

 

 

 


“Seguindo os critérios de segurança, cada catador ou grupo de catadores poderão comercializar seus produtos com qualquer um dos empresários que atuam no local. Aqui não terá proteção ou divisão de qual produto o empresário podem ou não comprar, inclusive, não há razão para ter atravessador, o comércio vai acontecer de forma direta”, concluiu Luciano.

 

 


Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com