Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
24/02/2021 - 08:37:17

 

 

Após RECOMENDAÇÃO do Ministério Público, a prefeitura de Porto Seguro cancela Processo Seletivo, na mesma decisão, informa que, um novo edital estará disponível na próxima semana. O cancelamento se deu por conta da suspensão das vagas de Agentes de Combate à Endemias, cargo que recebeu 2.968 inscrições. 

 

 

"O cancelamento e reedição do edital para o Processo Seletivo 2021, visa dar oportunidade aos 2.968 inscritos no cargo de Agentes de Combate à Endemias, o qual foi suspenso após recomendação do Ministério Público", ressaltou o secretário de Administração, Jailson Ferreira.

 

Veja abaixo a decisão do Ministério Público

 

Ao Gestor do Município de Porto Seguro

 

O MINISTÉRIO PÚBLICO, CONSIDERANDO que a Lei Federal nº 11.350/06 RECOMENDA, indica que a gestão municipal abstenha-se de contratar temporariamente pessoal para a função de "Agente de Combate às Endemias" por processo simples Seletivo de análise curricular. 

 

"Todas incrições serão canceladas, ou seja, os candidatos deverão fazer novas incrições a partir da próxima semana' concluiu o secretário Jailson Ferreira.

 

Mediante RECOMENDAÇÃO do Ministério Público, para não prejudicar os 2.968 inscritos neste cargo, a Prefeitura Municipal de Porto Seguro toma a decisão de cancelar a Seletiva e refazer o processo para que esses candidatos tenha a oportunidade de se inscrever em outro cargo.

 

 

Por - Gutemberg Stolze  / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com