Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
25/02/2021 - 19:52:37

 

 

Na manhã desta quinta-feira 25/02, a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Porto Seguo foi realizada às portas fechadas, isso porque, o Plenário se manteve isolado como medida de prevenção e proteção contra à Covid-19 prevenção. Além do plenário vazio, os vereadores adaptaram novos lugares para manter o distanciamento, para isso, foram colocados mesas na Tribuna de Honra.

 

 

Pronunciamento do Vereador Reinaldo Farofa

 

 - Quero de público manifestar minhas condolências à família Lima, de Trancoso, em respeito pela passagem da nossa querida Selma Guedes Lima, uma pessoa muito querida.

 

 

- Caro vereador Robson Vinhas, a situação que presenciei ontem no Bairro do Cambolo, esgoto correndo a céu aberto é inadmissível, a comunidade já tinha solicitado à Embasa as providências, mais nada foi feito. Peço ao colega que reitere a cobrança junto à empresa, a solução deve ser imediata, uma vez que a comunidade está exposta.

 

 

- Apresento Requerimento para revitalização da Feira Livre, primeiramente para o Distrito de Arraial d´Ajuda, com as melhorias necessárias para a maior comodidade da população e feirantes.

 

 

- No intuito de levar qualidade de vida, segue a indicação para perfuração de um poço artesiano para a comunidade do  Sítio Bom Jesus, no Distrito de Trancoso, Orna Sul de Porto Seguro. Aquela comunidade necessita urgente da água, líquido essencial para a saúde.

 

 

- Quero agradecer à Secretaria de Saúde, Drª Raíssa Soares pelo apoio ao Litoral Sul, em especial aos moradores de Sapirara. Local onde estive recentemente, onde pude conhecer o local em que será instalado o PSF (Posto de Saúde da Família), uma estrutura especialmente planejada para oferecer um atendimento de excelência.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com