
Um acidente inusitado chamou a atenção de populares na por volta das 22:00 de sábado 06/03, quando um veículo invadiu a sede de um sindicato na Rua Das Pitangueiras no Pacatá. Segundo informações de populares, o motorista de um Fiat Palio teria perdido o controle da direção após desviar em um outro veículo que estaria na contramão.
Com a violência do impacto, o veículo teve sua parte frontal parcialmente destruída, muro e portão do sindicato também foram destruídos. Felizmente, apesar da destruição causado no imóvel e veículo, não houve feridos.
O barulho causado pelo acidente lotou a rua de curiosos, gerando risco de mais acidentes. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local, interditou a rua, um guincho foi chamado para recolher o veículo e liberar a via.
Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com