
Mesmo já existindo decisão judicial em cidades como em Luiz Eduardo Magalhães, onde o Juiz Claudemir da Silva Pereira DECIDIU contra a prisão de empresários e clientes, o governado Rui Costa insiste na INCONSTITUCIONALIDADE e usa a Policia Militar contra empresários. Em menos de 24 horas, a Polícia Militar de Porto Seguro conduziu ao Distrito Policial o empresário Carlos Vieira que segue à risca o Decreto Municipal.
Em plena PANDEMIA, o empresário e professor de Karaté, Carlos Vieira investiu mais de 1 milhão de reais na Nova Academia Olímpia, garantindo emprego e renda na Terra Mãe do Brasil. Empresários como Carlos Vieira estão unidos no intuito de seguir o Decreto Municipal estabelecido pelo prefeito Jânio Natal, bem como seguir rigorosamente os protocolos em saúde estabelecidos pela Secretaria Municipal de Saúde.
“Estou no direito de trabalhador e gerador de empregos, não vou fechar minha empresa, serei preso novamente, mais não vou fechar. De acordo com a constituição federal no seu Art. 5º, o decreto do estado é inconstitucional, segundo o STF, o que vale é o Decreto Municipal, estou enfrentando este desmando para garantir empregos, meu sonho e o sonho de minha família”, afirmou Carlos Vieira.
Após grande mobilização de empresários que lotaram o Distrito Policial de Porto Seguro, o empresário Carlos Vieira foi ouvido e liberado. No último dia 24/03, empresários do Distrito do Arraial d´Ajuda também disseram NÃO ao decreto estadual e seguem trabalhando seguindo as determinações do Decreto Municipal.
Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com