Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
14/04/2021 - 18:33:30

 

 

Reunião entre o secretários, Luciano Alves (Serviços Públicos), Denisson Matos (Obras), Paulinho Tôa Tôa (Vice-prefeito e secretário de turismo), juntamente com servidores públicos, discute ações em Trancoso e Caraíva. O bate-papo realizado na tarde desta quarta-feira 14/04, teve como objetivo formatar estratégias para atender a grande demanda de dois importantes destinos turístico da Orla Sul de Porto Seguro.

 

 

"Todos devemos entender a real importância turística representada por Trancoso e Caraíva, tanto para Porto Seguro, para o Brasil e para o mundo. Neste entendimento, a gestão tem a preocupação de ofertar ações e serviços que atendam as necessidades dos moradores e perspectivas dos turistas, mas que também, preserve as característica específicas dos destinos”, destacou Luciano Alves.

 

 

Trancoso

 

Através da indicação de Jânio Natal no mandato de Deputado Estadual, a BA-987 no Distrito de Trancoso está recebendo alargamento e pavimentação asfáltica total, desde o Trevo na BA-001 até o Distrito. Seguindo estas melhorias, a prefeitura de Porto Seguro prepara ações e investimentos, principalmente no turismo, serviços públicos e meio ambiente.

 

 

“Apesar da PANDEMIA, estamos trabalhando para elevar Porto Seguro ao seu lugar de destaque no turismo nacional e internacional. A Covid-19 é uma realidade, mas, vamos superar o problemas e prejuízos causados por esta terrível doença, para isso, a prefeitura também está atenta para solucionar questões que requer ações imediatas e efetivas”, destacou Paulinho Tôa Tôa.   

 

Caraíva

 

Abandonada pela gestão anterior, a charmosa e cobiçada vila que encanta turistas de todo o mundo, Caraíva foi incluída na lista de prioridades da gestão Jânio Natal. Através das secretarias de Serviços Públicos e Turismo, o Distrito recebe nos próximos dias ações efetivas da gestão pública.

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com