Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
27/04/2021 - 23:47:00

 

Com foco da prevenção à Covid-19, a prefeitura de Porto Seguro realiza a semana de ação com profissionais da segurança pública, sanitização e testes rápidos em servidores e detentos. Cerca de 90 servidores entre policiais Civis e Militares já receberam a primeira dose da vacina contra a COVID-19.

 

 

Na tarde desta terça-feira (27), em continuidade às ações de combate à proliferação da Covid-19 no município, a Prefeitura de Porto Seguro, através da Secretaria de Saúde preocupada com os profissionais da segurança pública, intensificou os testes rápidos e sanitização no Distrito Integrado de Segurança Publica.

 

 

A ação visa evitar a propagação do vírus aos profissionais da segurança pública e detentos, foram feitos 29 testes rápidos, sendo 18 servidores e 11 detentos (todos com resultado negativo), aferição de temperatura e a sanitização das salas e celas.

 

 

Desde o início do ano várias medidas têm sido adotadas nos Distritos de Segurança, durante a semana a ação contínua:

 

* Quarta-feira 28 de abril 

 

* 2º Distrito Policial de Arraial d’Ajuda

 

* Quinta-feira 29 de abril 

 

* DEAM 

 

* DELTUR

 

Sexta-feira 30 de abril 

 

Distrito Policial de Trancoso 

 

 

As testagens já vêm sendo disponibilizadas tantos aos detentos quanto a servidores em todas as unidades, a ação é uma forma de intensificar a prevenção com adoção de todos os protocolos estabelecidos.

 

 

Secom - Prefeitura de Porto Seguro

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com