Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
01/05/2021 - 14:21:14

 

 

Em busca de parceria e investimento, a cidade de Porto Seguro, através do prefeito Jânio Natal e do deputado federal Jonga Bacelar, vem construindo uma ótima relação como Governo Federal. Na noite da última sexta-feira 30/04, no Distrito de Trancoso, Orla Sul da Terra Mãe do Brasil, o prefeito Jânio Natal recebeu a visita do Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles.

 

 

 

A recepção de boas-vindas aconteceu em um jantar no Restaurante ‘CACAU’ que contou com as presenças do Secretário Municipal de Meio Ambiente, Jânio Júnior, do vice-prefeito Paulinho Tôa Tôa e do deputado federal Jonga Bacelar. A noite foi de bate papo e descontração, uma oportunidade ímpar para discutir as demandas e necessidades de Porto Seguro.

 

 

 

Na manhã deste sábado 01/05, a comitiva do prefeito Jânio Natal, juntamente com o ministro Ricardo Sales, sobrevoaram os Distritos de Trancoso e Caraíva. No roteiro, também foi incluído a região da Ponta Grande à Praia do Mutá em Porto Seguro. O passeio que além de apresentar ao ministro, as belezas naturais da Terra Mãe do Brasil, também serviu para discutir algumas intervenções e investimento do Governo Federal no município, principalmente a DUPLICAÇÃO da BR-367.

 

 

 

Em quatro meses de governo, Porto Seguro já recebeu a visita de três Ministros do governo Bolsonaro, Gilson Machado (Turismo), João Roma (Cidadania) e Ricardo Sales (Meio Ambiente), além do Secretário Especial de Cutura, Mário Frias. 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com