Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
03/05/2021 - 12:19:08

 

 

Seguido com a PRIORIDADE de aplicar a vacinar em toda a população, a prefeitura de Porto Seguro, através da Secretaria municipal de Saúde, iniciou nesta segunda-feira 03/04, mutirão de vacinação em servidores que estão na linha de frente do enfrentamento contra a Covid-19. A ação contempla os Agentes de Limpeza, Agentes de Trânsito, Guarda Civil Municipal e servidores que atuam nestas pastas.

 

 

O mutirão realizado na Praça do Trabalhador no Complexo Frei Calixto, pretende imunizar 500 servidores no dia de hoje. A vacinação atende as normas e determinações do Ministério da Saúde, um vez que, estes profissionais estão na linha de frente no enfrentamento da PANDEMIA, seja na limpeza pública lidando com materiais contaminantes, ou no trânsito e segurança pública atendendo as necessidades da população e turistas.

 

 

“O Agente de Limpeza Pública está de frente com a doença, ele está todos os dias nas ruas do nosso município cuidando do bem estar da população. Neste tempo de pandemia, lidam diretamente com produtos contaminantes e. principalmente, com o destarte indevido de máscaras, o que aumenta consideravelmente o risco de contrair a Covid-19, desta forma, por determinação do prefeito Jânio Natal, disponibilizamos no dia de hoje a imunização a estes servidores”, destacou Luciano Alves.

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com