Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
03/05/2021 - 12:29:02

Como vem sendo amplamente noticiado pela mídia, em muitas cidades brasileiras, inclusive 9 capitais: Aracaju, Belo Horizonte, Campo Grande, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Porto Velho, Recife e Rio de Janeiro, acabou o estoque de Vacinas Coronavac, para a segunda dose.

 

 

 

Em outras capitais e cidades, o estoque restante é insuficiente, como acontece em Boa Vista, Curitiba, João Pessoa, Macapá, Maceió, Natal e Salvador.

 

 

 

Agora, o problema chegou a Porto Seguro: diante da rapidez com que a Prefeitura vem vacinando a população, acabaram as vacinas Coronavac destinadas à segunda dose e tivemos que interromper esta fase específica da imunização. A vacina de Oxford continua com a aplicação normal para a primeira e segunda doses, dentro do plano nacional de imunização.

 

 

 

Embora a solução do problema não dependa da Prefeitura, estamos envidando todos os esforços, para que a situação seja resolvida o mais cedo possível. Com fé em Deus, logo tudo estará regularizado e, em breve, teremos imunizado toda a nossa gente.

 

 

Secom – Prefeitura de Porto Seguro

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com