Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
04/05/2021 - 23:50:59

 

 

Com o objetivo de promover segurança e a mobilidade urbana, na tarde desta terça-feira 04/05, a Secretaria Municipal de Trânsito da Terra Mãe do Brasil realiza blitz em combate ao Transporte Clandestino. A ação que contou com o apoio da Guarda Municipal, aconteceu em dois pontos da Av. Beira Mar, ao lado do Banco do Brasil e na Praça das Pitangueiras.

 

 

No comando da ação, o Capitão Frias contou com a coordenação de Ênio André (Gerente de Trânsito), Fábio Lima (Fiscal de Trânsito), 08 agentes de trânsito, 04 GCM – Guarda Civil Municipal e apoia de uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo Cabo Ezequiel e Soldado Santos.

 

Saldo da Operação

 

  • 01 Veículo Removido

 

  • 78 Veículos Abordados

 

  • 58 Motoristas Autuados

 

  • 01 Luminoso de Aplicativo Apreendido

 

 

A prefeitura de Porto Seguro, através do trabalho conjunto entre as secretarias de Serviços Públicos e Concessões, Trânsito e Procuradoria Municipal, trabalha no ordenamento e melhorias do transporte público municipal. A determinação do prefeito Jânio Natal é que, dentro das normativas e obrigações, todas as categorias possam trabalhar de acordo as regras estabelecidas para, táxis, transporte por aplicativo e transporte complementar.  

 

 

“Ressaltamos as blitz estão acontecendo com menos frequência devido ao apoio do efetivo da Guarda Municipal e Agentes de Trânsito em dias de vacinação. Entretanto, em dias sem mutirão de vacinação, faremos dois pontos de bloqueio por dia, com alternância de horários, incluindo, balsa, Orla Norte, subida do Outeiro da Glória, Terminal Rodoviário e Terminal Aeroportuário”, afirmou Capitão Farias.

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com