
No início da noite desta sexta-feira 28/05, uma ação da Secretaria Municipal de Trânsito, comandada pelo secretário Capitão Farias, saiu às ruas para coibir COBRANÇA ILEGAL da Zona Azul em Porto Seguro. A ação foi baseada na decisão judicial da 1ª Vara de Fazenda Pública de Porto Seguro, proferida pela juíza Nemora de Lima Janssen na tarde da última segunda-feira 24/05.

A Guarnição da GCM comandada pelo secretário Capitão Farias encontrou resistência por parte de alguns funcionários da empresa Palmas, operadora da Zona Azul, por conta disto 04 máquinas de cobranças foram apreendidas. Durante a ação, o Capitão Farias esclareceu aos funcionários da empresa que, o descumprimento de Ordem Judicial é crime e, caso os mesmos insistissem em continuar a cobrança ilegal, seríamos conduzidos ao Distrito Policial.

A equipe do Imprensananet.com que acompanhava a ação da Secretaria Municipal de Trânsito na Av. Getúlio Vargas conversou com o morador, o músico DJ Bochecha Fox, o qual deu a seguinte declaração. “Ainda bem que desta vez esta cobrança vai ser extinta, em moro aqui ao lado e tinha que pagar estacionamento em frente à minha residência”, afirmou o músico.
Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com