Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
01/06/2021 - 15:04:47

 

 

A prefeitura de Porto Seguro, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, com apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente apresenta cronograma para coleta de lixo em todas aldeias do município. O serviço em parceria com a empresa Octo Service é INÉDITO no BRASIL, uma preocupação da gestão municipal coma saúde dos povos indígenas e cuidado com o meio ambiente.

 

 

 

Apesar da dimensão do território da Terra Mãe do Brasil, peculiaridades e localização geográfica, por determinação do prefeito Jânio Natal, as aldeias indígena passará a ter coleta de lixo. Neste entendimento, na manhã desta terça-feira, a pedido do secretário Luciano Alves, o representando a empresa Octo Service, o gerente operacional Leonardo Moreira participou de reunião com lideranças indígenas.

 

 

 

Após ponderações, ficou agendado visita técnica para determinar os dias e horários de coleta em cada aldeias, serviço inéditos em todo o país. Além do estudo técnico para início da coleta, a prefeitura pretende promover campanha de informação e conscientização dentro das aldeias, no intuito de coibir e prevenir danos ao meio ambiente.

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com