
Desdobramento da Operação Fraternos que perdeu os ex-prefeitos, Cláudia Oliveira (Porto Seguro) e Robério Oliveira (Eunápolis), segue se conclusão, uma vez que, encontra-se FORAGIDO, o ex-vice prefeito de Porto Seguro, Beto Axé Moi. Além do casal OLIVEIRA, a Polícia Federal também predeu o empresário Edmilson Alves de Matos, outros dois empresários, Ricardo Luiz Bassalo e Marcos da Silva Guerreiro, se apresentaram em Salvador onde estão presos.
A espectativa é que Beto Axé Moi se apresente à PF em Belo Horizonte
Todos os 06 réus são considerados culpados e vão responder por; CORRUPÇÃO ATIVA E PASSOVA, PECULATO, LAVAGEM DE DINHEIRO E FRAUDES EM LICITAÇÕES. Na operação, mais de 11 milhões de reais foram bloqueados pela justiça, além das prisões preventivas, a operação afastou o prefeito de Cabrália, Agnelo Santos por 06 meses e apontou vereadores e ex-vereadores que teriam recebido propina do esquema de corrupção.
Em 30 de março/2021, o Imprensananet.com publicou em 'primeira mão' que, após conclusão do inquérito da Operação Fraternos, o MPF pediu a prisão de todos os acusados. Ao ler a matéria, Beto Axé Moi usou uma de suas contas no App Whatsapp para dizer que nossa reportagem era mentirosa, o réu, properiu ofensas verbais e falou, "QUERO VER QUEM VAI ME PRENDER".
SEMPRE de consciência limpa, convícto de seguir a ética do jornalismo e nunca publicar Fake News ou mentiras, não respondemos a provocação naquele momento, entretanto, aqui está a resposta, digníssimo réu foragido, Sr° Beto Axé Moi, A POLICIA FEDERAL Mais informações a qualquer momento aqui no Imprensananet.com ou em nossas Redes Sociais.
Por - Gutemberg Stolze / Imprensansnet.com