Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
17/06/2021 - 11:56:58

 

 

A campanha de vacinação adotada pela prefeitura de Porto Seguro, através da Secretaria Municipal de Saúde já atingiu mais de 3.400 pessoas de 50 anos ou mais nos últimos três dias (Primeira Dose da vacina Astrazeneca). O sucesso do projeto “Vacina com Forró”, os pontos fixos criados na Passarela do Descobrimento, na Praça do Trabalhador e na Secretaria de Saúde, além do horário alternativo das 17h às 21h, foram os grandes responsáveis por impulsionar a vacinação na terra mãe do Brasil.

 

 


Os estoque de doses de vacina estão esgotado, a prefeitura aguarda a chegada de nova remessa para dar continuidade a essa grande mobilização, que seguirá no mesmo formato, com pontos fixos de referência e horários alternativos. Os distritos mais distantes, povoados e zona rural também serão beneficiados com a vacinação.

 

 


A Secretaria Municipal de Saúde de Porto Seguro aguarda a chegada da nova remessa de vacina. Novcas ações serão divulgadas tão logo seja confirmada a chegada dos novos lotes de vacina.

 

 

Ascom - Prefeitura de Porto Seguro

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com