Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
13/07/2021 - 16:05:33

 

A partir deste mês de julho, a unidade do Heraldo Lima passará a funcionar como unidade de 'Referência Pós Covid', a fim de atender os usuários que evoluíram com limitações físicas, cognitivas ou psíquicas após a COVID-19. Sintomas como fraqueza muscular com dificuldade no movimento, dificuldade respiratória, fadiga, alterações de sensibilidade, alterações de memória, estresse pós traumático, entre outras, são complicações possíveis nestes usuários independentemente da idade.

 

 

 

O atendimento será realizado por uma equipe multiprofissional, composta por médico, enfermeiro, fisioterapeuta, psicólogo, assegurando a continuidade do tratamento de forma integral aos usuários do SUS. Excepcionalmente neste mês de julho a unidade funcionará de segunda-feira a sexta-feira, das 17:00 às 21:00h.

 

 

 

Este será mais um serviço ofertado a nossa população para fechar um ciclo de tratamento tão necessário e importante para melhorar a qualidade de vida dessas pessoas. A Terra Mãe do Brasil segue firma no combate à Covid-19, o município já vacinou cerca de 45 mil pessoas.

 

 

Secom - Prefeitura de Porto Seguro

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com