Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
19/07/2021 - 18:44:06

 


Após ser acusado de agressão por um mulher identificada pelo nome Emily Viana Souza, o policial militar Paulo Vitor foi exposição negativa na mídia regional e Redes Sociais. Segundo acusação, na madrugada do último domingo 18/07, o policial teria agredido a vítima com tapas e socos.

 

 



A agressão presenciada por amigos da vítima, teria acontecido às margens da BR-367, próximo do Distrito da Agrovila. Após cair no chão com ferimentos na face, Emily foi levada ao Hospital Deputado Luiz Eduardo Magalhães e logo após, encaminhada ao Distrito Policial de Porto Seguro onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência.

 

Após exames de Corpo de Delito, o relatório médico apontou lesões na face e edema no olho esquerdo

 

Nesta segunda-feira 19/07, um vídeo que circula na internet aumentou a discussão sobre a agressão e pode complicar ainda mais a situação do policial. No vídeo que podemos ver acima, podemos ver um homem aparentemente embriagado, bermuda jeans, sem camisa e com uma pistola em mão, segundo acusações, seria o policial Paulo Vitor.

 

 


No vídeo não podemos identificar se as imagens foram gravadas logo após à suposta agressão, ou se seria uma outra confusão envolvendo o policial. Segundo um advogado consultado pelo imprensananet.com, se confirmando a agressão e o uso de arma de fogo fora do serviço, dentre as penalidades que o militar pode sofre, está a perda da farda.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com