Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
21/07/2021 - 18:21:03

 

 

Ação rápida da Secretaria Municipal de Trânsito e Guarda Municipal, juntamente com Agentes de Trânsito, retirou veículos que insistiam em circula a Praça da Igreja Nossa Senhora d´Ajuda, Centro Histórico do Distrito do Arraial, Orla Sul de Porto Seguro. A  circulação de veículo está proibida desde 2018, o local abriga casarios históricos e o Santuário de Nossa Senha d´Ajuda.

 

 

É importante lembra que, desde o início da gestão Jânio Natal, o município tem uma grande defasagem de mão de obra, especificamente na Guarda Municipal, além do pouco efetivo, desde o inicio do ano, o município perdeu pelo menos 5 servidores por conta de morte, aposentadoria e por moivo ilícito.

 

 

"Estamos nos empenhado em atender as demadas do município da melhor forma possivel mesmo com o pouco efetivo. Aguradamos brevemento que esta situação seja resolvida", destacou o secretário da pasta, Capitão Farias.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com