Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
29/07/2021 - 14:38:45

 

 

Na manhã desta quinta-feira 29/07, uma ação conjunta entre as secretárias de Serviços Públicos e Concessão e Secretaria de Meio Ambiente,  interditaram um estacionamento clandestino por 'Crime Ambiental'. A ação realizada no Distrito de Caraíva, Orla Sul de Porto Seguro também fez intervenção no 'Estacionamento Central'.

 

 

Estacionamento Central

 

Com a intervenção no 'Estacionamento Central', está proibido qualquer tipo de cobrança por estacionamento. A ação no estacionamento que é uma área pública, acaba de vez com os VÍCIOS de COBRANÇAS INDEVIDAS que eram feitas há anos. 

 

 


A partir de hoje, será iniciado a requalificação de todo espaço, inclusive da 'LADEIRA', desta forma, a cobrança somente será retomada após benefícios e requalificação total da área, bem como licitação de empresa qualificada e credenciada a fazer as devidas cobranças de forma transparente.

 

 

A prefeitura de Porto Seguro, através das secretárias de, Turismo, Serviços Públicos e Concessões, Obras, Trânsito, bem como a Guarda Civil Municipal, irá se reunir com moradores, empresários e associações para apresentar  as ações e melhorias que serão realizadas antes de qualquer tipo de cobrança.

 


Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com