tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Ingressos Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Gutembeeg Stolze
10/08/2021 - 08:53:52

 

 

Na manhã da última segunda-feira 09/08, o prefeito de Porto Seguro, o Sr° Jânio Natal, participou de reunião com lideranças do Arraial d'Ajuda, em pauta, o desenvolvimento turístico do local e a requalificação do Parque Central. Participaram da reunião, os empresários, Naldo, Ludmila e Neo, o jovem João Pedro (Presidente da Associação Amigos do Arraial), Washington (Superintendente do Distrito) e os servidores, Volmer, Adenaldo e Ivone.

 

 

 

Por quase duas horas, em um bate-papo descontraído, o prefeito Jânio Natal apresentou propostas para o desenvolvimento turístico e econômico do Arraial. Jânio ouviu atentamente as sugestões e reivindicações apresentadas e destacou o compromisso da preservação ambiental.

 

Parque Central

 

Na requalificação do Parque Central, uma das preocupações é criar equipamentos esportivos sem agredir o meio ambiente. Ao final do encontro, ficou definido que novas reuniões serão agendadas para aplicar a interação entre o poder público e a comunidade.

 

 

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com