Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
16/09/2021 - 22:15:42

 

 

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente faz um importante chamamento à comunidade de Porto Seguro para o Dia Mundial da Limpeza, comemorado em todo o mundo no dia 18 de setembro. Um grande mutirão de limpeza será realizado nas praias de Porto Seguro, em formato onde há o respeito aos protocolos de saúde por conta do período pandêmico.

 

 

 

Por isso, grupos fechados serão divididos e usarão Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s), para a limpeza nas praias Boca da Barra, Itacimirim, Mundaí, Taperapuan e Ponta Grande, bem como, nas ações em Arraial d’Ajuda e no Mutá. Os voluntários também poderão participar da campanha de separação de resíduos, dentro de sua própria casa e fazer o descarte ecologicamente correto nos Ecopontos e Drive-Thru. 

 

 

 

O objetivo é que façam ações práticas como limpeza ambiental, digital, solidária e mental e, ainda, acompanhar lives sobre o tema. A iniciativa abraçada pela Prefeitura por meio da pasta municipal de Meio Ambiente, tem também o apoio da Secretaria de Educação, Serviços Públicos, dando todo suporte ao Instituto Socioambiental Plogging Porto Seguro.

 

 

Secom - Prefeitura de Porto Seguro

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com