Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
16/09/2021 - 21:45:47

 

 

A prefeitura de Porto Seguro, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos segue trabalhando em ritmo acelerado em benefício à população da Terra Mãe do Brasil. Na manhã desta quinta-feira 16/09, uma equipe de poda esteve no Bairro Campinho fazendo a poda de árvores que estava atrapalhando a Rede Pública de Eletricidade.





Após a 'LIMPEZA' de ÁRVORES' e 'COLETA' dos restos de poda em ruas e praças no Bairro Campinho, a equipe seguiu para a Praça ACM onde realizou a poda das árvores daquele local. Em seguida, a equipe de iluminação pública realizou a manutenção e restauração da rede elétrica, deixando a praça completamente iluminada.

 

 

"Apesar das limitações por conta da defasagem de mão de obra, a gestão do prefeito Jânio Natal vem desempenhando um belíssimo trabalho, tão logo seja possível a restauração do efetivo, nosso trabalho terá uma resposta ainda mais rápida. Apesar das dificuldades encontradas no início de gestão, bem como por conta da PANDEMIA, dentro em breve várias obras estruturantes terão início, destacou o secretário Luciano Alves.

 

 

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com