Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
20/09/2021 - 21:46:25

 

 

No início da noite desta segunda-feira 20/09, a reportagem do Imprensananet.com recebeu varias ligações e contato via WhatsApp com reclamações sobre a falta de água potável no Disto de Ventania. Segundo denuncia, a Caixa d´Agua que abastece os moradores do povoado 'estourou' , e mesmo depois de várias reivindicações, a gestão municipal nada fez.


 

"Água é essencial para a vida, principalmente água para beber e cozinhar, entretanto, a comunidade vem sofrendo com a FALTA DE GESTÃO, o prefeito por sua vez, só parece se importar em fazer benefícios na sua fazenda e comprar gado, enquanto a administração fica por conta do seu sobrinho, o PREFEITO DE FATO", declarou um dos moradores que entraram em contato com nosso site.

 


Em outra declaração, uma moradora destaca o desprezo que a atual gestão tem com a comunidade da ventania. "O prefeito colocou como administrador uma pessoa sem a menor capacidade de resolver as demandas da comunidade. Infelizmente é apenas um 'coitado' colocado no cargo apenas para receber uma salário enquanto nós moradores sofremos com os desmandos e incompetência deste governo", desabafou a moradora.





A nossa equipe de jornalismo tentou contato com alguns vereadores, bem como com o prefeito, entretanto, até a publicação desta matéria, não obtivemos sucesso. No intuito de dar voz ao contraditório, fica aberto o espaço para que, tanto o legislativo, quanto o executivo possa se pronunciar sobre o descaso da água no Distrito de Ventania.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com