tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Ingressos Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Gutemberg Stolze
30/09/2021 - 21:20:49

 

 

Com um grande olhar humanizado às causas sociais, a primeira-dama de Porto Seguro, a Srª Cristiane Chiachio grava uma importante mensagem para as mulheres da Terra Mãe do Brasil. O Outubro Rosa é uma campanha que tem como objetivo informar às mulheres sobre a importância da prevenção detecção precoce do câncer de mama.

 

 

 

É importante que a mulher realize o toque nos seios, ao perceber um caroço estranho no corpo, a pele dos seios áspera ou aparecer alguma secreção, procurem o médico com urgência. Quanto mais cedo a doença for diagnosticada, mais as chances do tratamento ser um sucesso.

 

 

Secom - Prefeitura de Porto Seguro

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com