Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Cézar Aguiar
26/10/2021 - 00:35:02

 

 

Na manhã desta terça-feira, 26, a Prefeitura de Porto Seguro iniciou as obras de revitalização da Passarela do Descobrimento. Nesta primeira etapa, os trabalhos estarão concentrados no trecho entre a Travessa Augusto Borges (restaurante Colher de Pau) até a Igreja Nossa Senhora do Brasil. 

 

 

 


O trânsito foi alterado provisoriamente, contando com a equipe de agentes e sinalização vertical para orientar os veículos que circulam pela região do Centro da cidade. O projeto de revitalização da Passarela é uma importante intervenção em um dos mais importantes cartões-postais de Porto Seguro.

 

 

 

O novo projeto arquitetônico conta com uma proposta totalmente inovadora, moderna e diferenciada, transformando o espaço em um local muito mais agradável para visitantes e moradores. Com novo calçadão, ciclovia, projeto paisagístico e jardinagem, gradil protetor no cais, decks, nova iluminação em LED, bancos estilizados, ponto de ônibus, lixeiras e pintura moderna, a revitalização da Passarela vai mudar completamente a cara da cidade!

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com