BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Cézar Aguiar
27/10/2021 - 23:04:57

 

 

As obras desta fase de construção das rotatórias da orla norte, foram para elevar o greide da pista auxiliar e de acesso à ranpa de retorno à BR 367, sentido orla. “O elevamento do nível da pista objetiva corrigir a diferença topográfica e garantir mais segurança aos condutores”, relatou o secretário de Obras, Denisso Mattos, presente no canteiro.

 

 

 

A previsão é que essa etapa seja concluída em aproximadamente 15 dias. O mesmo trabalho de nivelamento de greide será feito na segunda rotatória que está sendo construída para os veículos que irão acessar os Outeiros e Complexo Baianão. Já o recuo,permitirá aos condutores seguirem em direção à orla norte.

 

 

 

Segundo o prefeito Jânio Natal, toda a engenharia de trânsito e execução da obra foram projetadas para agoar e para o futuro. “Estamos resolvendo aqui um problema de hoje, mas é uma obra para o agora e para o futuro. Porto Seguro tem muito a crescer e temos que estar preparados para isso”, comentou.

 

 

 

O projeto contará ainda com urbanismo planejado e acompanhado pelo Iphan, sinalização vertical e horizontal e moderna iluminação para garantir mais segurança aos moradores e turistas que trafegam pelo trecho.

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com