
A contratação dos servidores municipais através do processo seletivo simplificado devem ocorrer na primeira quinzena de novembro, após divulgação do resultado final dos aprovados, com a entrega e análise dos documentos pessoais e curriculares, bem como devida publicação da lista dos desclassificados para efeitos recursais.
“Estamos com uma força tarefa de plantão para cumprir os prazos e convocar os aprovados do seletivo, em face da extrema necessidade do bom andamento da gestão em alguns setores em que essa mão de obra se faz imprescindível, disse o secretário da Administração, Jailson Ferreira, afirmando que o processo não foi cancelado.
Ainda de acordo com o secretário, todo o processo está sendo realizado com isonomia e transparência, pautado na análise de classificação curricular e experiência dos candidatos. Em algumas secretarias, a falta de alguns profissionais específicos, já começam a comprometer a entrega do melhor serviço ao cidadão.
Já o prefeito da cidade, Jânio Natal, avalia que “Porto Seguro está se aprontando para viver um dos melhores desenvolvimentos da história e a mão de obra na máquina da gestão é crucial para atender, não só o turista, mas sobretudo, os moradores da cidade”, comentou, garantindo que a atual gestão preza por entender a importância da colaboração de todos os poderes no melhor para Porto Seguro.
Por - Cézar Aguiar / Imprensananet.com