tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Ingressos Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Cézar Aguiar
01/12/2021 - 14:17:56

 

 

A Secretaria de Planejamento de Porto Seguro, recém criada na última reforma administrativa já tem o nome do titular da pasta. O prefeito da cidade, Jânio Natal, anunciou em suas redes sociais o nome de Flamarion Souza Matos para a função. Decreto de nomeação oficial deve ser anunciado e publicado ainda hoje.

 

 

 

O novo secretário deve assumir as funções ainda nesta semana. Flamarion Souza Matos já foi secretário do Meio Ambiente da cidade de Eunápolis e também ocupou a Secretaria da Fazenda de Salvador. Em Porto Seguroi, vai se deparar com grandes demandas, visto que a municipalidade está há 11 meses com os projetos internos estagnados.

 

 

 

“Essa é sem dúvida, uma das nossas mais importantes secretarias e a escolha do nome foi criteriosamente estudada por mim, pelo fato de que vai lidar com projetos grandiosos para o município. Vem muita coisa boa por aí e tenho absoluta certeza de que Flamarion veio para somar”, comentou Jânio Natal.

 

 

 

Além de Flamarion Matos, o prefeito já havia comunicado de forma extraoficial, a escolha do Ten Cel Valter Serpa para a Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Segurança, completando assim, o quadro do 1° escalão, a exceção do acúmulo de pastas do secretário Miguel Ballejo (Saúde/Governo).

 

 

Por - Cézar Aguiar / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com