Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Cézar Aguiar
01/12/2021 - 19:17:58

 

 

O crime aconteceu em um estúdio de pilates, em Trancoso, na manhã desta terça-feira, 30, quando 3 indivíduos, um deles à mão armada, anunciou o assalto e na ação, um turista italiano teria sido alvejado na perna.

 

 

A Polícia Militar foi acionada a uma guarnição iniciou as buscas pelos suspeitos, deparando-se com um indivíduo em uma motocicleta, que, ao notar a presença da Polícia, efetuou 3 disparos contra a viatura, na rua Monteiro Lobato. Em seguida, o suspeito empreendeu fuga.

 

 

 

Na parte da tarde, a PM foi informada que um dos indivíduos apontado como um dos autores do assalto e que efetuou disparos contra a guarnição policial, encontrava-se em uma casa na Rua das Floes, em Sapirara. A guarnição chegou ao local, dano voz de abordagem, sendo ignorada pelo suspeito que ainda respondeu com tiros contra os PMs.

 

 

 

A Polícia Militar revidou ao ataque e ao adentrar a casa, encontrou o suspeito caído com um revólver 38, com projéteis deflagrados. Foi realizado socorro imediato pela guarnição, à unidade de saúde de Trancoso, onde foi constatado o óbito.

 

 

 

Após investigações, constatou-se que o indivíduo havia participado de diversos atos ilícitos, como tráfico de drogas, assalto ao ex-prefeito de Ibirataia, susposto assassinato de um turista chileno, além de atirar por diversas vezes contra guarnições das polícias Civil e Militar.

 

Informações: ASCOM BPM

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com