tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Ingressos Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Gutemberg Stolze
02/12/2021 - 14:36:25

 

 

Na manhã desta quinta-feira 02/12, atendendo a uma denúncia, uma ação conjunta entre a Guarda Cívil Municipal e Agentes de Trânsito de Porto Seguro recolheram dois cavaletes da empresa "Cat Import", localizada na Rua Conselheiro Luiz Viana Filho, no Centro. S empresa usava irregularmente os cavaletes para demarcar a área de estacionamento público como se fosse de uso privativo e exclusivo da empresa.

 

 

"Já imaginou se todas as empresa adotarem está prática? A via pública que é de uso comum à população local e turistas, passaria a ser particular. Parabéns ao governo municipal por coibir este tipo de abuso em nosso município", declarou Pedro Gomes, morador que passava pelo local no momento da ação.

 

Via Pública

 

Segundo o Art.60 do CTB. vias publicas são a s superfícies por onde transitam veículos, pessoas e animais, compreendendo a pista, a calçada e acostamento. As calçadas, para trânsito livre de pedestres e acostamento para estacionamento livre ao público, sem que haja cobrança ou bloqueio de vagas por terceiro, com exceção à locais de Zona Azul.

 

 

 

 

Após tomar conhecimento dos fatos, a reportagem do Imprensananet.com entrou em contato com a empresa Cat Import para esclarecimento do ocorrido. A representante da empresa destacou que a empresa está estabelecida em Porto Seguro há 15 anos, que não sabia responder sobre a possível irregularidade, mas que, os cavaletes eram colocados no local principalmente para atender clientes portadores de deficiência.

 

 

Ainda segundo relato da representante da Cat Import, a empresa acredita que a ação da Prefeitura poderia ter sido motivada por conta de um desentendimento com um funcionário de uma empresa que retirou um dos cavaletes para estacionar o veículo.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com