Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Cézar Aguiar
05/12/2021 - 21:34:38

 

 

A equipe de Limpeza Pública deu início aos trabalho de limpeza e organização do espaço onde aconteceu a Meia Maratona às 5h30 da manhã, e logo após a última premiação no palco foi realizado o serviço de varrição e retirada do lixo que fora produzido.

 

 

Um trabalho incessante para que todos os atletas, visitantes, população e envolvidos na organização pudessem usufruir de um espaço limpo e organizado, devidamente higienizado e agradável para uso. Além de lixeiras instaladas nos pontos de hidratação ao longo do percurso, agentes de limpeza estiveram a postos para recolher os resíduos deixados por atletas e espectadores nas vias. 

 

 

"Esse é um evento relevante para o município, pois traz a importância de manter uma vida saudável e ainda utiliza como cenário avenidas da nossa cidade. A Secretaria de Serviços Públicos deu todo o apoio ao evento e garantiu que a limpeza Pública fosse uma prioridade, o prefeito Jânio Natal designou que essa força tarefa fosse realizada para evitar possíveis problemas e garantir a limpeza do espaço", destacou o Secretário de Serviços Públicos Luciano Alves.

 

 

 

 

Por - Cézar Aguiar / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com