tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Ingressos Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Cézar Aguiar
11/12/2021 - 20:52:06

 

 

O prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, confirmou, neste sábado, 11, a presença do Presidente da República Jair Bolsonaro e os Ministros do Desenvolvimento Regional e da Cidadania, Rogério Marinho e João Roma, respectivamente, na cidade de Porto Seguro.

 

 

 

O desembarque no Aeroporto Internacional de Porto Seguro está previsto para este domingo, 12, às 9h.

 

Após o desembarque, a comitiva se reunirá no espaço Isla, na área do aeroporto, quando farão pronunciamentos referentes às fortes chuvas que castigaram toda a região sul e extremo sul baiano. 

 

 

 

São aguardados anúncios de medidas e providências para mitigar os prejuízos materiais e amenizar o sofrimento das populações da região. Jânio Natal divulgou convite nas redes sociais e a visita do presidente deve mobilizar grande grupo de simpatizantes.

 

 

Por - Cézar Aguiar / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com