A partir de agora, todos os veículos que fazem o transporte complementar em Porto Seguro, serão devidamente sinalizados com identificação visual e marca ostensiva da prefeitura de Porto Seguro.

Ao todo, serão cerca de 300 veículos com rotas e paradas definidas em acordo entre a Prefeitura de Porto Seguro, Câmara Vereadores e Associações que representam a categoria.
As permissões municipais dos primeiros 150 carros que estão recebendo a plotagem e dos 150 restantes trabalharão sob Alvará de Concessão com validade determinada e renovável a cada 01 (um) ano
Além disso a Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria de Trânsito, Transportes e Segurança, vai promover diligências em ações contínuas e periódicas, com objetivo de coibir transporte clandestino em todo município de Porto Seguro.
O prefeito da cidade, Jânio Natal, afirma que esse é mais um dos compromissos de campanha que está cumprindo e que foi inserido no Programa de Governo.
"Tenho certeza que a população de Porto Seguro necessita e vai ter um transporte público mais seguro e digno. Com a regulamentação, todos ganham: permissionários do serviço e, sobretudo, os usuários que vão ter mais segurança e tranquilidade de saber que estão utilizando um serviço fiscalizado pela Prefeitura", comentou.
Por - GUTEMBERG Stolze / Imprensananet.com