tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Ingressos Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Gutemberg Stolze
17/12/2021 - 00:33:48

 

 

Um fato, no mínimo estranho, aconteceu na Câmara de Vereadores de Porto Seguro, nesta semana, depois que o Executivo enviou o projeto de Lei que versa sobre abertura de licitação do serviço de travessia marítima do município, leia-se balsas.

 

 

 

O inusitado é que, na manhã de ontem, 16, os empresários que exploram os serviços se reuniram reservadamente com os vereadores, no momento em que a Câmara Municipal suspendeu a sessão ordinária por falta de quórum.

 

 

Nenhum vereador, até o momento, tornou público o que foi discutido com os empresários, deixando a população intrigada com o encontro fora da pauta.

 

 

 

Já, nesta sexta-feira, 17, na última sessão do exercício 2021, o projeto que vai licitar o serviço das balsas, teve 3 votos contrários, dos vereadores Vinicius Parracho, Kempes Bolinha e Lucas Barreto; 2 abstenções, vereadores Nilson Cardoso e Charles Sena e 2 ausências, dos vereadores Nido Vinhas e Eduardo Tocha.

 

 

É importante salientar que as duas ausências e duas abstenções foram cruciais para impedir a aprovação da licitação.

 

 

"É simples, como sempre, eles estão contra a população e pensando no próprio umbigo. Se votaram contra ou se esconderam, é por que não querem a melhoria do serviço", disse o professor universitário Francisco Lemos.

 

Já a estudante Laiara Rosa, alega que;

 

"Se depender de Vereadores como esses, Porto Seguro nunca vai andar pra frente. O que a população precisa é ir nas redes sociais deles e dizer umas boas verdades. Eu é quem sei o que sofro todo dia nessa balsa", afirmou.

 

 

O projeto só poderá voltar para votação, no próximo ano quando os trabalhos do Legislativo forem retomados.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com