“Quem pede socorro não quer saber de onde vem a ajuda. Não é o momento de disputas eleitorais”.
.jpeg)
Em entrevista ao Imprensananet, ministro da Cidadania, João Roma, afirmou que governo trabalha em parceria com as diversas pastas do governo para acolher a todos aqueles que estão sofrendo os danos das fortes chuvas dos últimos dias, na região.
O ministro esteve de volta, neste domingo, 19, à Região Extremo Sul e conversou com prefeitos e representantes da Defesa Civil, Assistência Social e forças policiais que estão auxiliano os municípios a se recuperarem.

João Roma, se solidarizou ao momento de luto do prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, pela morte da sua mãe, Lucy Andrade, e comentou sobre a situação do município. “Recebi as imagens do prefeito Jânio e vamos mobilizar todas as forças para restabelecer os acessos o mais breve possível”, disse.

O ministro que é um provável candidato ao governo da Bahia, preferiu deixar a política de lado. “O presidente Bolsonaro nos orienta a enfrentar os problemas que precisam ser resolvidos sem lado ideológicos ou políticos. O momento é de socorrer quem necessita e não de disputas eleitorais”, argumentou.
Veja a entrevista em vídeo!
Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com