tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Ingressos Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Gutemberg Stolze
05/01/2022 - 23:06:56

 

Péssimas condições - Foi com esse argum que os vereadores Saulo da Distribuidora e Pepo da Van, juntamente com empresários, pequenos agricultores e lideranças comunitárias articularam a interdição da BA 001 que liga a BR 367 até Trancoso.

 

 

A alegação dos vereadores é que os serviços de reparos foram suspensos desde as primeiras chuvas do mês de dezembro e mesmo depois da estiagem ainda não foram retomados., deixando a estraga praticamente intransitável.

 

 

 

Tomando conhecimento da manifestação, a pedido do prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, o secretário de Serviços Públicos, Luciano Alves, interveio na mediação e procurou o responsável do Derba, órgão responsável pela execução da obra, Marcio, que se comprometeu a reiniciar os serviços nesta quinta-feira, 6.

 

 

"Esse é o principal acesso para o Litoral Sul, rota de turistas, moradores, estudantes e agricultores que escoam a produção por essa estrada e a manutenção de faz urgente. No entanto, não é possível que seja interditada nesse momento em que outros atalhos vicinais encontram-se danificados por causa das chuvas",  disse Luciano.

 

 

De acordo com o secretário, o representante do Derba assegurou a retomada dos serviços e celeridade no andamento das obras. Luciano garantiu aos vereadores e sociedade civil que vai estar atento aos serviços, não só dessa obra de competência do Governo do Estado, mas de outras que a Prefeitura está realizando no interior.

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com