Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
17/01/2022 - 15:26:33

 

 

Apostando na diversidade, através do Projeto Passarela Cultural, para enriquecer ainda mais o destino turístico mais procurado do Brasil, a Prefeitura de Porto Seguro está promovendo até o dia 18 de fevereiro, todos os dias, uma programação especial para turistas e moradores, a partir das 19h.

 

 

Charmosa e linda, quem visita a nova Passarela do Descobrimento também poderá se divertir com a programação que inclui aulas de lambada, karaokê, apresentação de capoeira, entre outros. E no último sábado, 15, o prefeito Jânio Natal, acompanhado da primeira-dama, Cristiane Chiachio, vice-prefeito, Paulinho Tôa Tôa e secretários municipais, conversou com os representantes da Lambada. 

 

 

“A lambada vai voltar a ser dilvugada nacional e internacionalmente. Foi aqui que tudo isso nasceu. Eu vou revelar aqui em primeira mão que vamos transformar a Praça da Bandeira em uma linda Arena Cultural, ampliada, adequada, com coreto decente, para oficinas de lambada, apresentações indígenas, rodas de capoeira e todas as vertentes culturais. Vai ser a Praça da Cultura”, revelou o prefeito Jânio Natal.

 

 

De acordo com o gestor, as obras de revitalização da Nova Passarela serão retomadas no início de março. “Eu garanto a vocês que todos aqueles que vierem a Porto Seguro no próximo verão, vão encontrar uma Passarela muito melhor”, disse Jânio Natal, parabenizando os simpatizantes e praticantes da Lambada que o receberam com muito carinho.

 

 

Por - Gutemberg Stolze /Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com