tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Ingressos Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Gutemberg Stolze
15/02/2022 - 00:03:56

 

 

ABSURDO - Taxistas expõem Agentes de Trânsito no exercício da função, sob a alegação de que os servidores estavam escondidos para aplicar multas de Infrações. As imagens que circulam na Internet não mostram os agentes escondidos, ao contrário do que é narrado.

 

O outro lado

 

Qualquer pessoa que visita ou mora em Porto Seguro sabe que se tem algo que muitos taxistas da cidade não fazem é obedecer às Leis do Código Brasileiro de Trânsito e nem ao menos respeitam a postura básica do exercício da profissão que é o uso do taxímetro.

 

 

A nossa reportagem foi ouvir os agentes que foram expostos e um deles que pediu para não ser identificado, comentou que eles não trabalham escondidos, mas é possível que tenham em algum momento do dia de sol forte, ficar por alguns minutos sob a sombra de alguma cobertura.

 

 

"Nós trabalhamos todos os dias debaixo de chuva e sol e nunca nos escondemos. Foi um desrespeito com quem só está trabalhando. Assim como eles, estamos servindo à população e tentando levar honestamente o sustento pra casa. Se eles estão certos no trânsito, tenham certeza que não serão multados. Não importa o lugar onde o Agente está!", comentou o funcionário público.

 

 

"nfelizmente, muitas pessoas gostam de promover a máxima do 'quanto pior, melhor'. seja por ideologia, má fé ou simplesmente por ignorância. Eu sou taxista e refuto totalmente a postura do colega que quis constranger o servidor público. Nós seres humanos temos aprender que vivemos em coletividade e que para isso, a segurança de nossos semelhantes também é uma obrigação", comentou um taxista que não quis se identificar.

 

 

Nossa equipe tentou identificar e contatar o taxista que gravou o vídeo para ouvir sua versão, mas não tivemos sucesso até o fechamento dessa matéria.

 

 

É muito clara a Lei N 9.503 do CTB – Código de Transito Brasileiro de 23 de setembro de 1997, Art. 65 que diz, É OBRIGATÓRIO O USO DE CINTO DE SEGURANÇA PARA CONDUTOR E PASSAGEIROS EM TODAS AS VIAS DO TERRITÓRIO NACIONAL.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com