
O motorista de transporte complementar, Sivanildo Dias Ribeiro, gravou um vídeo para se explicar sobre o episódio envolvendo seu nome na paralização do trânsito, na Praça das Pitangueiras em meio a uma ação da PorTran que estava sendo relizada para coibir transporte irregular de passageiros.
Sivanildo teve seu carro abordado e comprovadamente verificou-se que ele não tem documentação ativa e regular para a prática da atividade (veja o vídeo), sendo que o mesmo pleieteia a regulamentação do seu veículo e estava portando documentos de um segundo carro.
O fato
Durante a ação da Autarquia de Trânsito, o proprietário de um veículo que fazia transporte complementar foi abordado e não tinha documentação regular para a atividade, tendo o veículo retido para posterior regularização. Nesse momento, integrantes de associações que ainda não tem regularização, iniciou um protesto em defesa do motorista.
A paralisação gerou um caos de aproximadamente 50 minutos no trânsito, justamente na hora do hush, para descontentamento de quem saia do trabalho para casa. Sivanildo então veio a público reconhecer o equívoco e eximir os órgão municipais de todas as acusações que estão sendo atribuídas em seu nome.
Cézar Aguiar / Imprensananet.com