tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Ingressos Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Cézar Aguiar
21/02/2022 - 00:35:59

 

 

O clima promete esquentar com a primeira etapa da Copa do Descobrimento, incluída na 2ª edição do Motocross Porto Seguro, em uma grande competição na pista estruturada no trevo do anel viário.  

 

 

A programação inclui disputas nos dias 19 (sábado) a tarde e 20 (domingo), a partir das 8h. São treinos livres e classificatórios com quatro categorias valendo pelo evento, marcados no primeiro dia. No domingo também acontecerão treinos livres e classificatórios pela manhã, já a tarde serão 11 categorias, que vão do amador ao profissional.

 

 

A premiação será troféu e valor em dinheiro, na ordem de R$ 9.000,00, divido entre as categorias classificadas do primeiro ao quinto lugar. A previsão é de ter 150 participantes, de toda a região e de outros estados. 

 

 

"O Prefeito Jânio Natal acredita no esporte como uma forma de promover a qualidade de vida das pessoas, por isso estamos sempre apoiando eventos de todas as modalidades" - Destaca o Secretário de Esportes, Hélio de Paula

 

 

O evento é organizado pelo movimento CT Portocross, dirigido pelo pai de atleta, Edson Soares e a direção de prova está por conta de Luis Nogueira (Xero), além disso, conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

 

 

 

Por - Cezar Aguiar / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com