tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Ingressos Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Cézar Aguiar
17/03/2022 - 00:39:42

 

 

Atendendo a um pedido do delegado que investiga o caso, o Juiz Dr. André Strogenski, do Tribunal de Justiça da Bahia assinou e despachou o pedido de prisão de Alef Porto Souza, morador do Arraial d’Ajuda, e acusado de ter matado a tiros, no último domingo, 13, Vitor Brás Souza, da Aldeia Novos Guerreiros, que fica nos arredores da Praia da Ponta Grande.

 

 

A idenficação do suspeito foi feita após coleta de oitivas de testemunhas que presenciaram o crime, além de parentes do acusado. De acordo com os depoimentos, Vitor foi assassinado após ter ido a uma casa onde era realizada uma festa e o som incomodava a vizinhança.

 

 

Ao sair do local, Alef Souza teria efetuado dois disparos, atingindo Vitor Brás pelas costas. A vítima chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O crime gerou grande comoção nas aldeias indígenas da localidade.

 

 

A Polícia Civil está diligenciando equipes para efetuar a prisão preventiva de Alef Souza.

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com