A visita do diretor da Azul Viagens, Daniel Bicudo, a Porto Seguro, por ocasião das comemorações do Aniversário do Brasil e onde o mesmo foi condecorado pelo prefeito da cidade, Jânio Natal, com a Comenda 22 de Abril, uma honraria criada para homenagear personalidades ilustres e que se destacam no desenvolvimento do trusimo no destino, já rendeu resultados significativos.

A empresa vem ampliando cada vez mais sua participação no mercado e acaba de anunciar o incremento de novos voos para Porto Seguro, sobretudo de importantes cidades do Sul do país, como Joinvile, no Estado de Santa Catarina, onde a campanha ‘Porto Seguro Para o Mundo’ desembarca no mês de maio para promoção e divulgação do destino num dos mais importantes eventos de Turismo do Brasil, a BNT Mercosul.
(2).jpeg)
“O mundo para Porto Seguro”, brincou Daniel Bicudo, fazendo um trocadilho da maior campanha promocional do turismo já desenvolvida e executada pela Prefeitura de Porto Seguro, envolvendo todo o trade local e viajando o mundo para apresentar os atrativos diversificados do destino. Com apenas 30 dias de promoção, a Campanha já mostra os primeiros resultados positivos com dois feriados registrando mais de 95% de ocupação da hotelaria no mês de abril.

Para Daniel, o crescimento da empresa acompanha também o desenvolviemnto do turismo em Porto Seguro "Costumo dizer que, aonde pousa uma de nossas aeronaves, decola o progresso. Quando um destino passa a contar com uma ligação regular aérea, a cidade passa a estar conectada com todas as regiões, criando um novo fluxo de deslocamento corporativo ou a lazer”, afirmou o diretor da Azul.
Já o prefeito da cidade, comenta que esse resultado é a junção de várias forças com o mesmo propósito. “A receptividade e homenagem a Daniel Bicudo é mais que justa. É o reconhecimento àqueles que empreendem em nossa cidade e cria novas rotas para o turista chegar. Com a participação dos empresários do setor a gestão pública consegue dar passos largos”, ponderou Jânio Natal.
Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com