Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Cézar Aguiar
03/05/2022 - 10:43:42

 

 

Com a música autoral Fuga de Nave, o rapper OG Mac gravou seu primeiro vídeo clip profissional e vem fazendo sucesso nas redes sociais. O gênero musical vem sendo muito utilizado na gravação de vídeos de plataformas como Tik Tok, Kwai e Instagram.

 

 

Nascido e criado no bairro Santiago, em Arraial d’Ajuda, o músico de 20 anos faz rap e trap (uma variação mais dançante do gênero) desde os 14, mas só agora, desponta para o trabalho profissional com a música.

 

 

A música que letra com forte cunho social, chama a atenção para a falta de visibilidade dos músicos locais e engrandece a volta por cima dos artistas “da quebrada”. O arranjo acena para o tecno, sem abrir mão da batida do rap e o clip segura a atenção pela descontração das cenas.

 

 

OG Mac afirma que a repercussão do vídeo clip nas redes sociais já despertou interesse de contratantes e já tem agenda fechada para vários shows. Interessados podem fazer contato direto com o artista no DM do Instagram.

 

 

Por - Cezar Aguiar / Imprensananet.com

 

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com